Euro Pinata

sábado, 12 de abril de 2014

Circulo de Leitores

Uma simpática menina e bastante culta literáriamente, de conversa fácil e absorção garantida, mostrou-me uma Promoção da Revista Clube de Leitores.
Facebook

Claro que aproveitei a oportunidades, e 2 dias depois recebi os primeiros 4 livros dos 6 encomendados, por 16.50€/a 1 remessa, fora outros gastos, um total de 17.10€ por 4 livros, mais os próximos 17.10€ pelo próximo e recebendo o ultimo de graça. Isto porque escolhi um conjunto de 4 livros de aprender inglês para o meu piolho, e mais 2 para mim, ficando assim por 6 livros, num total de 34.20€ ou seja 5,70€ cada 1. Mais a revista que também passamos a receber sem encargos adicionais.
Normalmente compro os meus livro no Saida de Emergência, porque adoro aproveitar o pague 2 leve 3 que eles custumam fazer de promoção, mas isso não quer dizer que não possa comparar a outros lados.

Infelizmente não fiquei com o nome ou contacto da promotora e a promoção acaba este mês de Abril. O que não quer dizer que a próxima não seja melhor que esta. Promoções são assim.

Quando chegar o próximo, mostro e faço uma pequena opinião do que achei ;). Até agora o piolho tem adorado estes, até porque vem com cd's audio para ajudar o inglês.

Kiss Kiss, Bang Bang ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário